PUBLICIDADE

Raikkonen lamenta: "Tivemos chance de conquistar a pole position"

28 jul 2018 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários

Após Lewis Hamilton, da Mercedes, garantir a pole position do Grande Prêmio da Hungria, 12º na temporada 2018 da Fórmula 1, o piloto da Ferrari, Kimi Raikkonen, que chegou a "flertar" com a primeira colocação do grid na última parte do treino deste sábado, lamentou a oportunidade perdida.

De acordo com o finlandês, a escuderia italiana, que, junto da Red Bull, foi superior às demais equipes em todos os treinos livres no circuito de Hungaroring, teve chances de conquistar a dianteira para a corrida deste domingo, às 10h10 (horário de Brasília).

"Tivemos definitivamente uma chance nessas condições de conquistar a pole, mas amanhã é um outro dia", reiterou Raikkonen.

Se, por um lado, o piloto da Ferrari lamentou, por outro, Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, ambos da Mercedes, comemoraram a dobradinha da equipe na Hungria.

"É ótimo para o time. Estou ansioso para a corrida de amanhã", pontuou Bottas, enquanto Hamilton foi mais enfático. "Não estávamos esperando isso. As Ferraris foram mais rápidas durante todo o final de semana, mas os céus se abriram para nós", contou o tetracampeão mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade