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Qual seria o calendário ideal da Fórmula 1 e que pistas deveriam ficar ou sair?

O GRANDE PRÊMIO preparou um novo calendário para a Fórmula 1 com melhor organização das praças e escolhendo as preferidas e detestáveis

10 nov 2020 - 16h56
(atualizado às 17h27)
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GP de Eifel – 6.20 – Teve seus momentos, mas foi muito previsível na briga pela vitória
GP de Eifel – 6.20 – Teve seus momentos, mas foi muito previsível na briga pela vitória
Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

Com o anúncio do calendário provisório da Fórmula 1 para 2021, o GRANDE PRÊMIO foi ao seu canal na Twitch para montar uma nova programação da categoria, seguindo a lógica e a logística para adequar as etapas do ano que vem.

Além da nova ordem de corridas, Victor Martins, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum também elegeram as pistas adoráveis e detestáveis, com sugestões de circuitos que poderiam fazer parte do calendário.

Clique e assista ao vídeo abaixo.

Clube das 300+

A Red Bull é uma das principais equipes dos anos recentes da Fórmula 1, mas também vai ocupando páginas importantes na história da categoria. No GP da Turquia, os austríacos chegam ao marco de 300 corridas na F1, entrando para um seleto grupo.

Ao todo, a Red Bull soma 63 vitórias, 62 poles, 67 voltas mais rápidas, 180 pódios e 17 dobradinhas nas 299 corridas que disputou com 11 pilotos diferentes. Tudo isso, é claro, além dos quatro títulos do Mundial de Pilotos e do Mundial de Construtores, todos entre 2010 e 2013.

No 10+, o GRANDE PREMIUM relembra quais as dez equipes que mais vezes participaram de corridas da F1, um grupo em que a Red Bull, 11ª colocada na lista, está cada vez mais perto de se meter, possivelmente já em 2022.

Grande Prêmio
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