Presidente da CBF aproveita dia ‘off futebol’ no GP de São Paulo de F1
Samir Xaud carregava sacolas com camisas da Seleção Brasileira
O presidente da CBF, Samir Xaud, aproveitou um dia de folga do futebol para prestigiar o GP de São Paulo de Fórmula 1 em Interlagos, onde circulou pelo paddock e presenteou pilotos com camisas da Seleção Brasileira.
Samir Xaud trocou a caneta de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela carteirinha de fã de automobilismo neste sábado, 8. Em um momento de descontração, o dirigente foi ao Autódromo de Interlagos para assistir às emoções do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Ao circular pela paddock do circuito, Xaud carregava sacolas com camisas da Seleção Brasileira para presentear alguns pilotos. Abordado pela reportagem, ele brincou que estava curtindo um dia “off futebol”.
Enquanto aguarda a realização da classificação nesta tarde, o presidente da CBF aproveitou para saborear uma água de coco no meio do paddock. Os pilotos voltam à pista às 15h (horário de Brasília).
Além de Xaud, nomes do futebol como Carlos Miguel, Flaco López e Agustín Giay, todos do Palmeiras, marcaram presença no autódromo durante o fim de semana. As emoções do GP de São Paulo vão até este domingo, com a corrida derradeira marcada para 14h.

