PUBLICIDADE

Pré-corrida do GP dos 70 Anos da Fórmula 1

GRANDE PRÊMIO analisa o treino classificatório no circuito de Silverstone e traz a perspectiva e as informações às vésperas da quinta etapa da temporada 2020 da Fórmula 1

9 ago 2020 - 08h21
Compartilhar
Exibir comentários
Valtteri Bottas, o pole position para o GP dos 70 Anos da Fórmula 1
Valtteri Bottas, o pole position para o GP dos 70 Anos da Fórmula 1
Foto: Mercedes / Grande Prêmio

Victor Martins, Fernando Silva e Felipe Noronha participam do BRIEFING, programa que analisa o treino que definiu o grid de largada da quinta etapa da temporada e debatem ao vivo, no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, as informações que antecedem à corrida deste domingo (9), o GP dos 70 Anos da Fórmula 1, prova comemorativa que acontece também em Silverstone.

Valtteri Bottas larga na pole-position, com Lewis Hamilton a dividir a primeira fila do grid. Destaque para Nico Hülkenberg, suplente de Sergio Pérez — infectado pelo coronavírus — na Racing Point neste fim de semana. O alemão, que tem uma grande chance para conquistar seu primeiro pódio no Mundial, parte em terceiro, lado a lado com Max Verstappen, da Red Bull.

Assista ao BRIEFING pré-corrida do GP dos 70 Anos da Fórmula 1 no GRANDE PRÊMIO:

Os finais dramáticos da Fórmula 1

Milagre? Sorte? Azar? Não importa: a Fórmula 1 também pode trazer grandes dramas nos finais de corrida, como nos relembrou o final do GP da Inglaterra no último domingo. Lewis Hamilton teve um milagre para chamar de seu e nos dá um ótimo gancho: relembrar outros momentos chocantes (ou bizarros) nas voltas finais da categoria máxima do automobilismo.

Claro que, nestes 70 anos de F1, não faltam momentos assim. Como essa aqui é uma lista com "10+", selecionamos dez grandes finais dramáticos na história da categoria, em ordem cronológica. Mas poderiam entrar tantos outros.

Hora de apertar os cintos e acelerar o DeLorean DMC-12 até alcançar 88 milhas por hora. Vamos começar a viagem ao passado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade