PUBLICIDADE

Pérez celebra volta perfeita por 4° lugar na Rússia: "Que bom que batemos a Renault"

Sergio Pérez larga em quarto no GP da Rússia e, mais do que a posição em si, comemorou o fato de ter conseguido ir melhor na classificação do que os rivais da Renault

26 set 2020 - 11h46
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Sergio Pérez larga em quarto em Sóchi
Sergio Pérez larga em quarto em Sóchi
Foto: Racing Point / Grande Prêmio

Em classificação dominada por Mercedes e Max Verstappen, como é o normal na Fórmula 1, o quarto posto teve novidade neste sábado (26): Sergio Pérez desbancou os rivais e garantiu o quarto posto no grid para o GP da Rússia.

O mexicano anotou 1min32s317 e superou Daniel Ricciardo por 0s047. E essa vitória foi a mais comemorada por Pérez na classificação na Rússia, já que significou bater a Renault.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Apesar de não andar com as atualizações, Pérez sai em quarto (Foto: Racing Point)

"Foi uma classificação muito difícil. O vento teve papel importante, principalmente na curva 2, mas em minha última tentativa no Q3 dei uma volta perfeita", analisou.

"Acredito que não havia ir além do que conseguimos hoje, porque Max [Verstappen] estava em outro nível, junto às Mercedes. Será importante uma boa largada, porque tudo pode acontecer. O setor 1 foi muito desafiador. Estou satisfeito com minha volta. Veremos o que podemos fazer amanhã (domingo). Que bom que batemos a Renault", concluiu.

A largada do GP da Rússia vai ser em horário mais cedo que o habitual e está prevista para 8h10 (horário de Brasília). Antes, às 7h, o GRANDE PRÊMIO inicia a transmissão ao vivo do BRIEFING pré-corrida com a análise do treino classificatório e as últimas informações vindas diretas de Sóchi. Tudo no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade