PUBLICIDADE

Pérez celebra 4º lugar no grid na Hungria e vê Mercedes com mais ritmo

Sergio Pérez crê que tinha espaço para melhorar o tempo que o colocou em quarto lugar no GP da Hungria. Mexicano quer pressionar as Mercedes desde a largada

31 jul 2021 13h35
ver comentários
Publicidade
Sergio Pérez ficou novamente atrás do companheiro Max Verstappen
Sergio Pérez ficou novamente atrás do companheiro Max Verstappen
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

Sergio Pérez vai largar da quarta posição no GP da Hungria. O mexicano da Red Bull foi um dos pilotos que não conseguiu dar a volta final do Q3, atrapalhado por Lewis Hamilton, que segurou o pelotão nos segundos finais no Hungaroring.

Apesar de entender que ainda tinha margem para melhorar o tempo de 1min16s421, Pérez crê que quarto lugar é uma boa posição de largada na Hungria.

"Naquele ponto, pensávamos que tínhamos margem para continuar. Infelizmente, não foi o caso. Ainda tinha muito tempo a tirar. Se você acerta uma curva aqui, vai ter muito tempo. Acho que temos uma boa posição para amanhã", declarou o mexicano em entrevista à Sky Sports.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Sergio Pérez vai largar em quarto na Hungria
Sergio Pérez vai largar em quarto na Hungria
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

Pela primeira vez desde o GP de Portugal, a Mercedes fechou a primeira fila com Lewis Hamilton pole e Valtteri Bottas em segundo. Sergio espera colocar pressão nas flechas de prata desde o início da prova.

"Eu espero que possamos colocar bastante pressão neles. Eles foram muito, muito fortes hoje. Carregam mais ritmo. Esperamos uma boa largada e seguir daquele ponto", concluiu.

O GP da Hungria, 11ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, tem largada prevista para 10h (de Brasília, GMT-3) deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

TEM MAIS GUERRA NA F1! HAMILTON SEGURA VERSTAPPEN E É POLE DO GP DA HUNGRIA | Briefing

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade