Pato tem ‘aula’ com Vettel antes do GP de São Paulo e elogia Ancelotti
Ex-jogador da Seleção Brasileira esteve na garagem da Alpine antes do GP de São Paulo
Alexandre Pato participou de ação ambiental com Sebastian Vettel antes do GP de São Paulo, elogiou Carlo Ancelotti e declarou torcida pela equipe Alpine na Fórmula 1.
O comentarista de futebol Alexandre Pato mostrou que tem talento além das quatro linhas. Antes do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, o ex-jogador da Seleção Brasileira desenhou uma árvore cp, Sebastian Vettel, dono de quatro títulos da principal categoria do automobilismo mundial. A iniciativa faz parte do projeto Forest, que visa a conscientização sobre causas ambientais.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“Foi legal, fomos companheiros de aula juntos, viramos amigos. Desenhar com ele para esse projeto tão legal foi fantástico. Espero que ele possa incentivar muita gente a contribuir para esse projeto”, diz ao Terra.
Mesmo em seu dia dedicado ao automobilismo, o futebol não ficou de lado. Questionado pela reportagem, Pato rasgou elogios a Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Milan e que hoje comanda a Seleção Brasileira.
“Ele é incrível, um cara que vai ter muito respeito, espero que ele possa ser campeão com a seleção”, continua.
O foco do dia, porém, está sendo a Fórmula 1. Acompanhado da esposa, a apresentadora do SBT Rebeca Abravanel, ele revelou torcida para Pierre Gasly e Franco Colapinto, ambos da Alpine, além, é claro, de Gabriel Bortoleto, da Sauber.
“Claro que a gente sempre torce para os brasileiros, para o Bortoleto, mas a Alpine recebeu tão bem eu e a minha esposa, então hoje eu vou torcer para Alpine”, completa.
Sem clube desde que deixou o São Paulo em 2023, Pato atualmente atua como comentarista das transmissões esportivas do SBT.