2 eventos ao vivo

Para Webber, 'consistência' é a palavra chave na Red Bull

29 abr 2010
14h44
atualizado às 15h08

O piloto Mark Webber, da Red Bull, acredita que a equipe tem uma semana para recuperar o tempo perdido na temporada e que a única culpada pela falta de êxito é a própria escuderia."Sabemos que o sistema de pontos varia muito e rápido. A metade do campeonato passado foi muito boa para mim, e é isso que estou procurando agora, mas com um resultado final diferente", disse.

O piloto declara que a equipe tem o necessário para obter vitórias, mas falta consistência."Consistência é a palavra. E isso ajuda a ter um tarde de domingo sem problemas. Nós vimos que o carro é rápido, mas não estamos onde gostaríamos e queremos melhorar", disse o australiano.

Para Webber, a parte mais difícil começará na fase europeia da competição e acredita em uma disputa mais acirrada."Não vejo nenhuma equipe muito mais forte neste momento. Acho que a disputa será acirrada, por isso temos de ter um trabalho consistente", finalizou.

A única vitória da equipe Red Bull foi no GP da Malásia, fazendo dobradinha com Sebastian Vettel e Mark Webber, primeiro e segundo colocados respectivamente.

Para o piloto australiano, a Red Bull tem tudo o que é preciso para obter vitórias
Para o piloto australiano, a Red Bull tem tudo o que é preciso para obter vitórias
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
publicidade