PUBLICIDADE

Pai de Verstappen nega que filho tenha problemas com a Red Bull

5 jul 2017 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Jos Verstappen, pai de Max, negou que o filho tivesse qualquer problema com a Red Bull. A declaração do ex-piloto serviu para desmentir as recentes notícias de que o jovem corredor de 19 anos estivesse, inclusive, à procura de uma nova equipe na Fórmula 1.

Os rumores de uma insatisfação de Max com a escuderia europeia começaram a pipocar depois do novo abandono do competidor no GP de Baku. Também por problemas de motor em seu RB 13, ele saiu mais cedo da corrida no Canadá.

Mais Fórmula 1: Chefe da Renault projeta "alcançar" motor Mercedes em 2018

"Não fabriquem notícias. Estamos felizes aqui na Red Bull", declarou Jos.

Além da declaração do pai de Max, a Red Bull também se mostrou empenhada em corrigir os erros e em se recuperar na temporada. O conselheiro e homem à frente do programa de desenvolvimento de pilotos da escuderia, Helmut Marko, se desculpou com o jovem competidor, prometendo melhoras na confiabilidade do motor, e ainda ressaltou a qualidade do chassi da equipe.

"No que diz respeito ao chassi, provavelmente somos a equipe mais forte", exaltou o austríaco. "Mas ainda temos que trabalhar na confiabilidade e também no motor. Tivemos seis falhas nesta temporada, e por isso pedimos desculpas a Max Verstappen", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade