PUBLICIDADE

Ocon comemora mudança de chassi e espera melhores resultados: "Uma grande notícia"

Esteban Ocon ganhou novo chassi no GP da Inglaterra. A mudança alegrou o francês da Alpine, que espera retornar a uma sequência de bons resultados na temporada 2021 da Fórmula 1

30 jul 2021 09h44
ver comentários
Publicidade
Esteban Ocon espera manter a boa fase na Hungria
Esteban Ocon espera manter a boa fase na Hungria
Foto: Alpine / Grande Prêmio

Esteban Ocon começou a temporada 2021 com bom rendimento, mas depois caiu nas corridas seguintes. Depois de ser frequente na zona de pontuação, passou a zerar nas provas e viu o companheiro Fernando Alonso crescer no campeonato. Agora, o francês da Alpine conta com novo chassi para o GP da Hungria e espera voltar à fase de outrora.

Já com esse novo chassi, Ocon terminou o GP da Inglaterra em nono lugar, mas atrás do companheiro Fernando Alonso. Em Hungaroring, espera manter o bom rendimento quie lhe deu um alívio na temporada.

"Logo de cara, quando colocamos o carro na pista no TL1 em Silverstone, vimos que tudo tinha voltado a trabalhar como era três corridas atrás e isso é uma grande notícia. Foi um grande esforço da equipe para diagnosticar quais eram os problemas e o que mudar, então sem dúvidas as coisas estão funcionando como deveriam agora", afirmou o francês.

Esteban Ocon terminou o GP da Inglaterra em nono (Foto: Alpine)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

"Não vou entrar em detalhes [sobre o que mudou]. Mas foram diferentes partes modificadas, além do chassi. Não foi apenas o chassi porque quando você o retira, acaba checando todos os componentes e isso é uma boa coisa, para refazer o carro todo", completou.

"Acho que tive realmente algumas boas performances [no começo da temporada], alguns bons momentos e muita velocidade nas classificações. Tive algumas corridas ruins recentemente, mas sinto que voltamos ao ritmo forte do início", finalizou.

O GP da Hungria, o 11ª da temporada e o último antes das providenciais férias de verão na Europa, acontece neste fim de semana. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade