PUBLICIDADE

Norris se irrita e pede punição a Bottas: "Por que arriscar coisas estúpidas assim?"

Uma das vítimas da demolição de Valtteri Bottas na largada do GP da Hungria, Lando Norris se mostrou tremendamente incomodado com o erro do finlandês

1 ago 2021 11h50
ver comentários
Publicidade
Valtteri Bottas começou toda a confusão ao fazer isso com Norris
Valtteri Bottas começou toda a confusão ao fazer isso com Norris
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

A largada do GP da Hungria deste domingo (1) foi uma das mais impressionantes dos últimos tempos - o que diz muito quando levado em conta o que aconteceu na Inglaterra, duas semanas atrás. Valtteri Bottas largou muito mal, errou a freada e encheu a traseira de Lando Norris com uma pancada para lá de incompreensível. O piloto da McLaren ficou bravo.

Logo após sair do carro em Hungaroring, Norris deixou claro que estava irritado e questionou a necessidade de Bottas arriscar tudo na corrida tão rapidamente.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Outro ângulo do acidente que mudou a história do GP da Hungria logo na largada
Outro ângulo do acidente que mudou a história do GP da Hungria logo na largada
Foto: F1/Twitter / Grande Prêmio

Paddockast 114 | Às vésperas das férias, mercado de pilotos para F1 2022 ferve: quem fica e quem sai

"Não tenho nem muito a dizer. Estou chateado, acredito. Na primeira volta… Não sei por que tem que acontecer algo assim", lamentou.

"Por que arriscar coisas estúpidas assim? Se a gente recebe punição por não fazer muita coisa errada em outras pistas, deveria haver uma punição maior agora. Não tinha nada a fazer", finalizou.

Com o acidente da Hungria, Norris fica fora dos pontos pela primeira vez na temporada 2021. O inglês era o único a terminar todas as primeiras dez corridas no top-10.

Após a Hungria, a Fórmula 1 entra no recesso de verão e corre somente no GP da Bélgica, marcado para o fim de semana de 29 de agosto.

GP DA HUNGRIA DE F1: O ESQUENTA DA CORRIDA NO HUNGARORING | Briefing

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade