0

Max Webber diz para Ricciardo focar em bater Verstappen

6 fev 2018
17h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de revelar que o companheiro de equipe, Max Verstappen, é o primeiro que o desafia na carreira, Daniel Ricciardo recebeu conselhos do compatriota e ex-piloto Max Webber. Com o contrato com a RBR perto do fim, e sem saber ainda se o destino é ficar ou trocar de equipe, para Webber, o foco de Ricciardo deve ser outro.

"Eu acho que a melhor coisa que ele pode fazer é vencer o Max (Verstappen). O que ele sabe, e ele vai fazer o seu melhor para fazer isso", disse o australiano.

Webber ainda acredita que não importa a equipe por qual ele correrá. "Mas se ele superar Max e a Red Bull estiver voando novamente, por que ele iria sair? No final do dia, não acho que Dan também tenha incomodado a cor do carro dele. Ele só quer ganhar. É o que ele está querendo fazer, e é difícil ganhar consistentemente.", completou.

Aos 28 anos, Ricciardo tem contrato até o fim de 2018 e vê esse momento da carreira como primordial para tomar decisões a respeito do futuro. Por isso mesmo, ele já pensa em quão importante é o próximo passo que tomar "O próximo contrato que assinar ou a próxima extensão que fizer, será, potencialmente, os anos de auge da minha carreira. O próximo pedaço de papel que eu assinar pode ser tudo ou nada em termos do meu desejo de lutar ou não por um título mundial", disse o piloto da Red Bull

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade