PUBLICIDADE

Hamilton minimiza relação pessoal com Verstappen: "Não ando com ninguém aqui"

Lewis Hamilton falou sobre a relação com os outros pilotos da Fórmula 1 e a expectativa para o restante do campeonato de 2021 na disputa com Max Verstappen

21 out 2021 - 16h29
Compartilhar
Exibir comentários
Lewis Hamilton detalhou a briga pelo título nos atos finais
Lewis Hamilton detalhou a briga pelo título nos atos finais
Foto: AFP / Grande Prêmio

5 COISAS PARA FICAR DE OLHO NO GP DOS ESTADOS UNIDOS | GP às 10

Depois de perder a liderança do Mundial de Pilotos com o quinto lugar no GP da Turquia, Lewis Hamilton falou sobre o foco e a expectativa para as seis corridas que restam na temporada 2021 da Fórmula 1. O inglês da Mercedes está 6 pontos atrás do rival Max Verstappen, da Red Bull, e tenta reverter a situação no GP dos Estados Unidos, que acontece neste fim de semana.

Em Austin, Hamilton tem bom histórico com quatro vitórias em edições anteriores. Na coletiva de imprensa antes da corrida, o inglês se recusou a falar sobre favoritismo nas provas seguintes, mas determinou que quer utilizar todas as provas restantes para maximizar os resultados e levantar o oitavo título.

"É importante vencer todas as corridas, de alguma maneira maximizar nossos pontos. Este é o nosso objetivo nas próximas seis corridas. Vai ser muito difícil", disse Hamilton. "Terão momentos em que teremos vantagem sobre eles, mas não gosto de dizer que não estaremos fortes no México, mas eles são muito fortes lá. Mas muita coisa pode acontecer nestas seis corridas, acho que temos de ir com uma de cada vez e dar o máximo que podemos", seguiu.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Lewis Hamilton em ação no complicado GP da Turquia (Foto: Mercedes)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Em 2021, Hamilton e Verstappen já bateram duas vezes e se criticaram nos microfones em cada um dos choques, mas para o inglês, a relação dos pilotos, que já não é muito próxima, não muda por conta da briga acirrada pelo título.

"Talvez alguns dos pilotos andam mais juntos que outros. Eu não diria que ando junto de ninguém aqui. Então, como no passado, nos vemos na pista e dizemos 'oi'. Faremos a mesma coisa neste ano, não é diferente para mim, particularmente", concluiu.

A Fórmula 1 acelera com o GP dos Estados Unidos neste fim de semana, entre sexta-feira e domingo, no Circuito das Américas. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

F1 2021 INVADE AMÉRICA PARA FINAL ANTECIPADA + CALENDÁRIO MAIS LONGO EM 2022 | Paddock GP  #261

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade