PUBLICIDADE

Hamilton elogia Russell por se desculpar com Bottas: "Força vem da vulnerabilidade"

George Russell fez texto em redes sociais pedindo desculpas por como agiu com Valtteri Bottas após o acidente na Emília-Romanha - e Lewis Hamilton curtiu a atitude

20 abr 2021
0comentários
Publicidade
George Russell
George Russell
Foto: Williams / Grande Prêmio

Max Verstappen venceu, Lewis Hamilton se recuperou para ir ao pódio, mas o grande assunto do GP da Emília-Romanha, disputado no último final de semana, foi o acidente entre George Russell e Valtteri Bottas - não só pela gravidade, mas também pela repercussão, com os envolvidos comentando muito sobre, além de vários envolvidos no paddock da Fórmula 1.

Russell, após muitos ataques a Bottas, diminuiu o tom na segunda-feira (19), e nas redes sociais fez texto pedindo desculpas pela reação que teve após a batida - algo que agradou a Hamilton, que comentou elogiando a atitude do piloto da Williams.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

George Russell foi tirar satisfação com Valtteri Bottas após forte acidente em Ímola
George Russell foi tirar satisfação com Valtteri Bottas após forte acidente em Ímola
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

"A força vem da vulnerabilidade", escreveu o heptacampeão do mundo. "Se você não comete erros, você jamais vai aprender a lição. Respeito você por assumir a responsabilidade. Vamos para a próxima", completou.

A atitude de Hamilton chama a atenção, também, porque Russell, recentemente, afirmou que o piloto da Mercedes não falava com ele desde que ocupou um dos carros da equipe no GP do Sakhir de 2020, quando Hamilton estava com Covid-19.

Antes do GP em Ímola, porém, Russell afirmou que a relação com Hamilton era "ok, igual a outras que tem com pessoas do paddock". A Fórmula 1 volta em 2 de maio, com o GP de Portugal.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade