0

GRANDE PRÊMIO traz programação especial sobre 20 anos da 1ª vitória de Barrichello

Para homenagear os 20 anos da primeira vitória de Rubens Barrichello na Fórmula 1, o GRANDE PRÊMIO apresenta matérias especiais, transmissões em tempo real e o Cadeira Cativa dedicado a esse emocionante momento do automobilismo brasileiro

29 jul 2020
14h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Grande Prêmio

O GRANDE PRÊMIO apresenta uma programação especial para lembrar os 20 anos da primeira vitória de Rubens Barrichello na Fórmula 1, nesta quinta-feira (30). Ao longo do dia, matérias e transmissões vão ser feitas no site e nas redes sociais para lembrar da data especial na carreira do piloto.

O Na Garagem vai abrir o dia recontando a história daquele GP da Alemanha de 2000. A corrida teve chuva, invasão de pista e uma grande recuperação de Barrichello, que falou ao Paddockast sobre aquele domingo, que só pensava "em se ver vencendo com o tema da vitória", música que foi criada pela TV Globo para celebrar os triunfos brasileiros na F1.

Rubens Barrichello venceu pela primeira vez na F1 no GP da Alemanha em 2000
Rubens Barrichello venceu pela primeira vez na F1 no GP da Alemanha em 2000
Foto: Grande Prêmio

Também no site, o GRANDE PRÊMIO vai transmitir a corrida em tempo real, com todos os detalhes, volta a volta. Nas redes sociais, atualizações constantes vão ser feitas com imagens e vídeos, também relatando a prova. As transmissões começaram a partir de 8h45 (de Brasília, GMT -3).

Os fãs de automobilismo e de Barrichello ainda podem acompanhar o Paddockast #55. A entrevista exclusiva com Rubens Barrichello estará disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming.

Para fechar o dia, a partir de 20h (de Brasília), Flavio Gomes comanda o Cadeira Cativa #17 no YouTube, que traz como convidados Ricardo Tedeschi, empresário de Barrichello no início da carreira, e o jornalista Fabio Seixas, que vão ser sabatinados sobre a histórica etapa disputada em Hockenheim há 20 anos.

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade