PUBLICIDADE

GP às 10: Vettel fica na Aston Martin e as últimas de Hamilton e Verstappen na F1

No GP às 10 desta quinta-feira (16), Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho discutiram sobre a formação do grid da Fórmula 1 em 2022 com a renovação da Aston Martin e sua dupla de pilotos. Além disso, também foi à tona os desdobramentos do acidente de Max Verstappen e Lewis Hamilton em Monza

16 set 2021 21h02
ver comentários
Publicidade
Sebastian Vettel vai ser piloto da Aston Martin em 2022
Sebastian Vettel vai ser piloto da Aston Martin em 2022
Foto: Aston Martin / Grande Prêmio

A espera acabou, mas surpresa mesmo não foi. A Aston Martin confirmou a permanência de Sebastian Vettel e Lance Stroll para 2022, após boatos e rumores de que o alemão poderia tomar novos rumos no ano que vem. No entanto, a escuderia britânica preferiu seguir com sua dupla de pilotos que, até o momento, lhe rende a sétima posição no Mundial de Construtores, com 59 pontos.

Já um assunto que ainda surpreende pelas diferentes opiniões, é o acidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, em Monza. Para Helmut Marko, consultor da Red Bull, a colisão entre os dois postulantes ao título foi apenas um incidente de corrida. Além disso, o austríaco afirmou que a preocupação do heptacampeão em relação às lesões no pescoço após a colisão não são nada mais que um "pequeno show" para chamar atenção.

Por isso, o GP às 10 desta quinta-feira (16) debateu como ficará o grid de 2022 da Fórmula 1, além das últimas notícias a respeito do #33 e #44, que ainda dá o que falar. O programa teve apresentação de Victor Martins, além dos comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho. Na produção, Rodrigo Berton.

Assista já!

MICHAEL SCHUMACHER! GRANDE PRÊMIO ASSISTE E REAGE AO DOCUMENTÁRIO | TT GP

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade