3 eventos ao vivo

GP às 10: Retorno de Alonso é 'all in' em situação nova na carreira

Numa situação que será bastante complicada, Fernando Alonso volta à Fórmula 1 com a intenção de jogar pôquer e dar 'all in' para mostrar que merece confiança para 2022

15 jan 2021
10h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
O pôquer de Fernando
O pôquer de Fernando
Foto: Fernando Alonso / Grande Prêmio

Após dois anos fora e uma década e meia depois de vencer seu segundo e último título mundial, Fernando Alonso está de volta ao grid da Fórmula 1 em 2021 para tentar 'all in'. Surpresa para muitos, esperado para alguns, o bicampeão está novamente nos quadros da Renault, agora chamada Alpine. No GP às 10 desta quinta-feira (14), Victor Martins e Pedro Henrique Marum destacam como se trata de um ano complicado.

O 'all in' de Alonso, tal qual um jogo de pôquer, está na aposta no próprio cacife. É compreensível que Fernando acredite muito nele mesmo, afinal, trata-se de um dos pilotos especiais que passou pela Fórmula 1 neste século. É facilmente argumentável que apenas dois títulos são pouco para o talento e a carreira que teve o espanhol. Fruto das circunstâncias.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:

Entretanto, Alonso completa 40 anos durante o campeonato 2021 e terá de encarar a comparação do 2020 de Daniel Ricciardo, extremamente forte, durante toda a temporada. É uma baita sombra com a qual lidar, sobretudo porque Ricciardo estará em outra equipe e é normal que as recordações do australiano sejam apenas dos bons momentos.

Além disso, Ricciardo foi parte de um projeto ousado e caro da Renault, que fez o carro pensando nele. Alonso herdará um projeto feito para outro, também novidade para o espanhol, e terá de consertar o carro em movimento.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Diretor da Renault prevê dificuldades de Alonso: "Muito tempo fora"

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade