PUBLICIDADE

GP às 10: Gasly na Mercedes na temporada 2022: a Fórmula 1 pode ver isso?

Victor Martins elabora uma análise do desempenho de Pierre Gasly em 2021 e fala sobre o afago que faz a Mercedes. Será o francês um novo candidato à vaga de Valtteri Bottas?

13 jun 2021 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários
Pierre Gasly conquistou o primeiro pódio da AlphaTauri na temporada 2021 ao chegar em terceiro nas ruas da capital azeri
Pierre Gasly conquistou o primeiro pódio da AlphaTauri na temporada 2021 ao chegar em terceiro nas ruas da capital azeri
Foto: Red Bull Pool Content/ Getty Images / Grande Prêmio

O domingo do GP do Azerbaijão foi tão repleto que até teve um curioso elogio da Mercedes ao terceiro lugar de Pierre Gasly. Com uma corrida sólida e agressiva, o francês aproveitou a relargada final para assegurar o pódio em Baku - o primeiro da AlphaTauri na temporada 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Por mais que o social media da equipe alemã seja um caso de sucesso - dias antes, por exemplo, foi narrando com prints a chegada atrasada de Valtteri Bottas a Baku -, qualquer empresa tem diretrizes claras para postagens. E nada é por acaso. Após a grande atuação em Baku, o jovem piloto ganhou elogios nas redes sociais, o que foi imediatamente notado e já chamou a atenção para um eventual interesse da marca alemã.

Victor Martins analisa como Gasly desperta interesse pelo desempenho que vem tendo na equipe B da Red Bull nas últimas temporadas e como seria o xeque-mate de Toto Wolff no grupo que hoje é claramente seu nó na garganta na Fórmula 1.

+Alonso faz grande corrida em Baku, mas segue longe de reviver 'conto de fadas' na F1

+Alfa Romeo escapa de Haas e Williams e vive em categoria própria na Fórmula 1 2021

+Pérez cumpre metas com vitória e adaptação à Red Bull. Próximo passo é novo contrato

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade