PUBLICIDADE

GP às 10: Chiliquento Norris larga bom mocismo ao sentir gosto da glória na F1

Demonstrações cada vez mais concretas de que se trata de um grande talento da Fórmula 1 fazem Lando Norris querem mostrar que consegue ser feroz

23 jun 2021 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários
Acabou o amor?
Acabou o amor?
Foto: Rodrigo Berton / Grande Prêmio

Desde que chegou ao Mundial de Fórmula 1, em 2019, Lando Norris sempre esteve em franca evolução. Sempre foi visto, também, como um fofo. Jovem de sorriso fácil, bom humor e agradável de ser ouvir e colocar nas redes sociais, rapidamente recebeu tais características como parte importante da personalidade. Mas ele agora se esforça para mostrar que pode muito mais. É o GP às 10 desta manhã de quarta-feira (22).

Desde o começo da temporada, Norris tentou se beneficiar da imagem de companheiro de equipe cordeirinho para Daniel Ricciardo e dá a sensação de que briga por território: contra um piloto experiente e de talento comprovado, quer provar que consegue dominar. A McLaren é a casa dele.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Além de reclamar da ultrapassagem que sofreu de Ricciardo - e depois respondeu - no GP da França, ainda fez críticas à manobra defensiva de Pierre Gasly. Cada vez mais, Norris põe as mangas de fora para mostrar a todos que piadas e sorrisos não invalidam um competidor feroz que fará o que estiver ao alcance para levar a melhor.

É a análise de Pedro Henrique Marum. E o jornalista faz uma ressalva importante: nada disso é uma crítica ao piloto.

Assista, curta e compartilhe o GP às 10 de hoje:

GP às 10: Chiliquento Norris larga bom mocismo ao sentir gosto da glória na F1

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade