6 eventos ao vivo

GP às 10: AlphaTauri possui dupla de pilotos talentosa. Mas vai evoluir em 2021?

A AlphaTauri conseguiu até vitória na Fórmula 1 em 2020, mas a falta de consistência foi um peso para a equipe. Por isso, chegou a hora de evoluir e conseguir mais do que resultados esporádicos. Esse é o assunto do GP às 10 de hoje

22 fev 2021
10h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
A AlphaTauri é o assunto do dia no GP às 10
A AlphaTauri é o assunto do dia no GP às 10
Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio / Grande Prêmio

No ano passado, a AlphaTauri conquistou a vitória no GP da Itália com Pierre Gasly. Apesar do grande resultado, foi o único pódio da equipe na temporada e a falta de consistência a deixou distante das primeiras posições no Mundial de Construtores, atrás até mesmo da sofrível Ferrari. Em 2021, há alguma chance do time evoluir para ganhar melhores posições no campeonato?

Com apoio da Red Bull e fornecimento de peças específicas para o AT02, a AlphaTauri está confiante na evolução para 2021, mas sabe que o objetivo principal está no próximo ano, com o novo regulamento implementado no grid da Fórmula 1.

Para isso, a equipe vai contar com um líder Pierre Gasly que precisa provar seu talento para guiar a AlphaTauri na caminhada para melhores posições no campeonato. Por outro lado, o novato e inexperiente Yuki Tsunoda substitui Daniil Kvyat e pode ser um elo frágil, apesar do inegável talento.

O GP às 10 desta segunda-feira (22) analisa o futuro da AlphaTauri e se a equipe vai conseguir dar o sonhado salto além do meio do pelotão, com mais pódios em 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade