0

Gasly fala em trabalho duro para chegar na Red Bull

2 fev 2019
10h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a saída de Daniel Ricciardo da Red Bull Racing, Pierre Gasly, que estava na Toro Rosso, foi promovido a piloto titular da equipe britânica. Agora, o piloto de 22 anos terá a grande oportunidade da carreira na Fórmula 1, e garante que isso é fruto de muito trabalho duro.

O francês se mostrou muito animado com a nova fase de sua carreira, e disse que sempre teve esperanças de que esse momento poderia chegar.

"Sempre acreditei que, se você fizer as coisas certas, em algum momento as coisas boas virão até você…Estou muito feliz em ver isso valendo a pena agora. Tenho ótimas oportunidades graças ao trabalho duro que fiz no passado. Às vezes, estou no lugar certo na hora errada e, dessa vez, estou no lugar certo na hora certa. Minha vida tem sido incrível nos últimos 13 meses", disse, em declarações ao Motorsport.com.

Além disso, Gasly comparou a sua trajetória com as de Sebastian Vettel e Max Verstappen, que também passaram pela Toro Rosso antes de irem para a Red Bull e, posteriormente, obtiveram muito sucesso na carreira.

"Eu olho para o Seb (Sebastian Vettel). Seb fez o mesmo que eu, um ano e meio na Toro Rosso e foi para a Red Bull. Ele foi bem imediatamente. Max fez o mesmo, teve um bom momento imediatamente…Então, você sabe, tudo depende de mim. Eu não quero olhar para as pessoas que falharam", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade