6 eventos ao vivo

FOTO: Pérez apresenta novo capacete com pintura amarela e bandeira do México

Sergio Pérez aproveitou o momento de lançamentos na Red Bull, que divulgou o RB16B, para apresentar o novo capacete para a temporada 2021. O piloto de 31 anos mostrou o casco com novas cores, além da bandeira do México e uma frase motivacional

23 fev 2021
12h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Sergio Pérez apresentou novo capacete para temporada 2021
Sergio Pérez apresentou novo capacete para temporada 2021
Foto: Reprodução/Twitter / Grande Prêmio

A temporada 2021 será de muitas novidades para Sergio Pérez. Além da mudança de equipe, agora na Red Bull, o mexicano também vai às pistas neste ano com novo capacete, apresentado nesta terça-feira (23) nas redes sociais no mesmo dia do lançamento do RB16B.

Em um vídeo divulgado, Pérez explicou a nova pintura do casco, que possui o amarelo como cor predominante, além da bandeira do México e da Red Bull, sua nova equipe.

"Estou agradecido por finalmente ter o primeiro capacete da Red Bull na minha carreira. Estou ansioso para este momento desde que assinei. Obviamente o capacete é algo especial para o piloto", disse Pérez.

Bandeira do México segue no capacete de Pérez para a próxima temporada (Foto: Reprodução/Twitter)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

"Com vocês sabem, amarelo sempre foi minha cor, mas no passado precisei usar o rosa, então estou feliz por finalmente por finalmente voltar a um capacete amarelo. Colocamos a bandeira [mexicana] no topo. É bem legal porque você pode vê-la enquanto estou pilotando. Como mexicano, é uma coisa muito especial", completou.

Além disso, Pérez colocou a frase "Nunca desista" na parte traseira do casco que também possui o logo da Red Bull nas duas laterais.

"Toda vez que eu colocar o capacete, vou poder ver, que é um lembrete para nunca desistir", afirmou o piloto de 31 anos.

O RB16B, carro da Red Bull para 2021, foi apresentado também nesta terça-feira (23). Sem um evento de lançamento propriamente dito, a equipe optou por uma apresentação extremamente tímida, divulgando um vídeo do novo bólido e poucas fotos, em que é possível notar que até a pintura foi preservada praticamente intacta. A expectativa é que mais informações e fotos surjam antes do shakedown do carro, marcado para a quarta-feira (24), em Silverstone.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade