0

Filha de chefão de F1 posa para Playboy em capa com diamantes

17 abr 2013
10h06
atualizado às 10h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Tamara Ecclestone é conhecida por chamar a atenção no mundo da Fórmula 1 quando acompanha o pai Bernnie, chefão da categoria, nos autódromos mundo afora. Porém, no mês de maio, ela promete atrair os olhares dos leitores ingleses da Playboy, estampando a capa da revista que está marcada pelo luxo, semelhante ao que ela já mostra no reality show britânico Billion $$ Girl.

Tamara Ecclestone esbanjou luxo na capa da Playboy de maio, na Inglaterra
Tamara Ecclestone esbanjou luxo na capa da Playboy de maio, na Inglaterra
Foto: Reprodução

Com diversos cristais para proteger os bicos dos seios e um diamante servindo como tapa-sexo, a jovem deita em uma imagem do tradicional coelho da Playboy, feito com pedras preciosas. Outras imagens já reveladas pela revista, mostram Tamara apenas com uma toalha envolta nos ombros e outra em que ela aparece com o bumbum exposto em um vestido preto. 

Sobre o ensaio, a filha de Bernnie Ecclestone disse à revista que ficou orgulhosa por fazer um ensaio tão bonito. Tamara afirmou que as mulheres tem que valorizar o corpo e se sentir bonita por dentro e por fora. A jovem contou ainda que não sentiu vergonha em ficar nua para o ensaio e que está honrada de fazer parte do legado da Playboy, uma revista que ao longo dos 60 anos já teve as mulheres mais bonitas do mundo em suas páginas. 

Tamara Ecclestone é conhecida por circular nos autódromos da F1 ao lado do pai
Tamara Ecclestone é conhecida por circular nos autódromos da F1 ao lado do pai
Foto: Getty Images

A filha do chefão da F1 aproveitou ainda para rebater quem a chama de "Paris Hilton europeia". Segundo Tamara, ela é o oposto da socialite, herdeira da rede de hotéis Hilton. A bela morena disse que não crê que fará o mesmo sucesso que o pai, mas que se sente entediada de não fazer nada. Ela afirmou também que não teme por uma reação contrária dos seus pais, com o ensaio sensual feito para a Playboy.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade