PUBLICIDADE

Fernando Alonso indica que definirá seu futuro em 15 dias

15 set 2017 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

Fernando Alonso continua cauteloso ao falar sobre o seu futuro após o anuncio da saída da Honda e a chegada da Renault na McLaren para 2018. O piloto espanhol ainda irá estudar quais mudanças devem ocorrer com a mudanças e deverá começar a decidir o seu futuro a partir daí.

"Acabei de receber a notícia que todos vocês viram hoje e agora. Depois de Cingapura, vou tentar saber um pouco mais sobre o projeto, sobre o motor da Renault e as expectativas para o próximo ano, porque agora não sei nada", disse o bicampeão mundial.

"Faltam 15 dias em setembro. Não tenho dados sobre o que a Renault espera e as melhorias planejadas para o próximo ano. Então, depois desta corrida, vou tentar descobrir e entrar em contato com eles para saber mais sobre seus planos e, a partir daí, tomo uma decisão", completou.

O 15º colocado no Mundial de Pilotos ainda se mostrou decepcionado pelo fato de o projeto com a Honda não ter dado certo. Alonso lembrou que entrou na equipe no mesmo momento em que a parceria começou e afirmou que "todos sentimos que esta parceria poderia ser ótima".

"Infelizmente, tentamos o nosso melhor e não conseguimos ter os resultados, mas eu pessoalmente me sinto muito orgulhoso do que tentamos fazer nos últimos três anos e pelas pessoas que trabalharam aqui. Obviamente, eles ficarão no esporte com a Toro Rosso e será interessante ver o futuro", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade