PUBLICIDADE

Em sua última temporada, Alonso prevê dificuldades no GP de Monza

30 ago 2018 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

Em sua última temporada na Fórmula 1, Fernando Alonso vive intensamente cada corrida da modalidade em 2018, no entanto, o espanhol não está com sorte e a perspectiva não é das melhores. Se na última corrida o piloto sofreu um acidente que o tirou da prova, a tendência é que o GP de Monza seja também complicado para a McLaren, pelo menos é o que o bicampeão da F1 afirmou em entrevista ao jornal espanhol Marca

" Nós sabemos que este fim de semana vai ser muito complicado para nós, assim como em Spa. Há traçados melhores para nós mais tarde, isso é claro, mas Monza tem todas as características que vão destacar as fraquezas da nossa equipe. Temos que trabalhar o mais duro possível e, desta forma, ver o que podemos tirar disso tudo", afirmou o piloto espanhol.

Alonso também aproveitou para agradecer o esforço que sua equipe fez após o acidente no GP da Bélgica. "Depois do acidente de Spa, no último fim de semana, eu sei que a equipe tem trabalhado muito duro para garantir que tenha peças suficientes para estas corridas consecutivas. Estou muito agradecido por seus esforços e vou dar tudo, mesmo que seja um fim de semana exigente".

Há aproximadamente duas semanas, o piloto espanhol anunciou que se aposentará da Fórmula 1 através de um comunicado pelas redes sociais. Bastante emocionado, Alonso publicou uma mensagem simbólica sobre seu amor ao automobilismo e agradeceu à F1.

Em sua última temporada, Alonso está na nona colocação geral, com 44 pontos, e, sem chances de ganhar o título deste ano, sairá da modalidade com duas conquistas, nas edições de 2005 e 2006.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade