5 eventos ao vivo

Dono da Aston Martin se diz "definitivamente tentado" a contratar Hamilton para 2022

A Aston Martin possui nova dupla de pilotos para 2021, com Lance Stroll e Sebastian Vettel. Mesmo assim, o dono Lawrence Stroll não descarta contar com Lewis Hamilton na próxima temporada se tiver oportunidade de negociar com o heptacampeão mundial de Fórmula 1

25 fev 2021
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Lawrence Stroll é o dono da Racing Point/Aston Martin
Lawrence Stroll é o dono da Racing Point/Aston Martin
Foto: Racing Point / Grande Prêmio

O novo contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes foi renovado por apenas um ano, apesar da equipe já ter avisado que uma possível ampliação será discutida apenas ao longo da atual temporada. Mesmo assim, a Aston Martin continua disposta a contar com o piloto britânico em breve.

Apesar de nova dupla para esta temporada, com a chegada de Sebastian Vettel e a manutenção de Lance Stroll, o dono da equipe segue interessado em Hamilton. Lawrence Stroll foi questionado pela PA Media se possui interesse em contar com o heptacampeão no futuro próximo e não hesitou na resposta.

"Eu fico definitivamente tentado. Lewis [Hamilton] é ótimo em qualquer carro e estou certo de que todo mundo diria sim [para contratá-lo] porque ele é um heptacampeão mundial", afirmou Stroll.

Lewis Hamilton renovou contrato com a Mercedes, mas apenas para 2021 (Foto: Mercedes)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

"Agora, porém, estou extremamente focado em começar esta temporada", acrescentou o dirigente.

Lawrence ainda comentou sobre a nova contratação da Aston Martin para 2021: Sebastian Vettel. O tetracampeão saiu da Ferrari após seis temporadas e diversas crises com a escuderia italiana no período, inclusive pela ausência de títulos.

"Seb chega com uma mudança de mentalidade, uma metodologia, um trabalho ético e o planejamento em torno de buscar o título mundial. E isso é inestimável", disse o canadense.

"Você não se torna tetracampeão mundial e então esquece como pilota. Existiam fatores na mente dele no ano passado, mas não tenho dúvidas de que ele vai ser rápido como sempre foi", finalizou.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade