1 evento ao vivo

Com Tsunoda, AlphaTauri leva AT02 para pista pela primeira vez em Ímola

Depois de apresentar o AT02 na última semana, a AlphaTauri levou o carro pela primeira vez à pista, em Ímola, com o novato Yuki Tsunoda. A equipe, no entanto, não divulgou muitas imagens do shakedown no circuito italiano

23 fev 2021
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Yuki Tsunoda foi flagrado por torcedor em Ímola com o AT02
Yuki Tsunoda foi flagrado por torcedor em Ímola com o AT02
Foto: Reprodução/Twitter / Grande Prêmio

A AlphaTauri apresentou o AT02, carro para a temporada 2021 da Fórmula 1, na última sexta-feira (19), com nova pintura e algumas leve modificações na parte técnica. Faltava, porém, ver o carro andando na pista antes dos primeiros testes. Por isso, Yuki Tsunoda foi o responsável de acelerar em Ímola nesta terça-feira (23).

Em breve vídeo divulgado nas redes sociais, a AlphaTauri mostrou apenas o japonês saindo dos boxes do circuito italiano. "Posso confirmar, essa pintura parece ótima na pista", escreveu o time.

Nenhuma outra imagem foi divulgada pela equipe, mas um torcedor presente em Ímola publicou uma foto de Tsunoda passando pela reta principal do circuito.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A AlphaTauri entra no segundo ano de nome novo, após a mudança desde Toro Rosso, em 2020, com alma renovada. Afinal, foi ao pódios nos dois últimos anos e venceu corrida no ano que passou. São resultados que não obtinha desde 2008 e seu ano de Sebastian Vettel. Agora, no fim da parceria com a Honda, quer pelo menos voltar a ter algum gostinho da glória.

A equipe segue apostando no branco e no azul marinho, que formaram um dos layouts mais surpreendentes da temporada 2020, mas com uma redistribuição de cores. O azul virou protagonista, cobrindo toda a metade superior do carro. O branco é visto apenas em detalhes, principalmente na parte inferior.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade