PUBLICIDADE

Com patrocínio brasileiro, Force India terá halo com formato de chinelo

22 mar 2018 - 22h00
Compartilhar
Exibir comentários

Principal novidade da Fórmula 1 para a temporada 2018, o halo segue dando o que falar. Nesta quinta-feria, a Force India anunciou através de sua redes sociais um acordo de patrocínio com a  Havainas, grande empresa brasileira do ramo de sandálias.

Assim, segundo uma montagem divulgada pela equipe, o halo vai ter a textura das tiras da sandália, como se fosse os chinelos produzidos brasileiros.

"Quer um lugar melhor para colocar o famoso logo? É uma jogada inteligente da marca brasileira, que trará um toque de praia ao paddock durante toda a temporada. Esperamos que essa parceria atraia todos os fãs de Fórmula 1 que adoram se divertir", brincou Otmar Szafnauer, diretor da escuderia.

A marca de chinelos estará presente no halo da Force India apenas em algumas corridas ao longo da temporada. A equipe já confirmou o GP da Austrália e do Brasil, e deixou em aberto "algumas provas na Europa".

"Essa é uma grande notícia para a Havaianas. Nós queremos levar nossa 'vibe' descontraída para a Fórmula 1 e a oportunidade oferecida pela Force India realmente chamou nossa atenção. Juntos, nós criamos um visual atraente para o halo, que é o lugar mais óbvio para colocar as tiras de chinelo. Estamos ansiosos pela interação com os fãs da categoria nas corridas ao redor do mundo", comemorou Márcio Utsch, CEO da empresa brasileira.

A largada na temporada 2018 acontece nesta quinta-feira com o primeiro treino-livre na Austrália. A corrida será realizada às 2h10 (de Brasília), na madrugada de sábado para domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade