0

Com Everaldo Marques na NBA, Cleber Machado volta e narra GP da Rússia na Globo

Cleber Machado retorna à narração da Fórmula 1 no próximo domingo, com a corrida em Sóchi - Everaldo Marques, que esteve na transmissão do GP da Toscana, segue com a NBA no SporTV

25 set 2020
11h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Cleber Machado
Cleber Machado
Foto: TV Globo / Grande Prêmio

O GP da Rússia já tem narrador definido para sua transmissão no Brasil: Cleber Machado volta para a Fórmula 1 na Globo no próximo domingo, comandando as emoções da prova em Sóchi a partir de 8h10.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ao lado do narrador, Luciano Burti e Felipe Giafone seguem como responsáveis pelos comentários na transmissão global da décima etapa da temporada 2020.

Será o retorno de Machado após Everaldo Marques comandar a narração do GP da Toscana, há duas semanas. No momento, Marques é o responsável pelas transmissão da NBA no SporTV 2, que tem exclusividade das finais da Conferência Oeste entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets.

O próximo duelo entre os times é no próximo sábado (26), às 22h, e em caso de necessidade outro jogo ocorre na segunda. Desta forma, Marques fica no canal fechado, deixando aberto o espaço para o retorno de Cleber Machado à F1 na Globo.

Internamente, de acordo com apuração do GRANDE PRÊMIO, Everaldo foi muito bem avaliado pela direção do canal por seu desempenho na prova de Mugello.

Everaldo Marques (Foto: Reprodução)

F1 na TV brasileira em 2021?

A Globo decidiu não renovar o contrato com a Fórmula 1 para 2021, o que abriu concorrência pelos direitos de transmissão da categoria no Brasil.

Há um curioso caminho que pode manter a maior das categorias do esporte a motor na TV aberta no Brasil. SBT, Band e até Cultura estão em contato com o Liberty Media.

No caso do SBT, a negociação com a Fórmula 1 acontece logo após a emissora adquirir os direitos de transmissão da Libertadores. Para a Cultura, seria um enorme passo adiante na programação. Já a Bandeirantes voltou recentemente a ter eventos importantes da 'velha guarda', como a NBA e o Campeonato Italiano, e readquiriu os direitos da Indy às vésperas deste campeonato - assim, quer se mostrar ao Liberty Media como uma emissora crível que tem expertise no esporte

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade