PUBLICIDADE

Chefe da Red Bull direciona atenções para a próxima temporada

5 out 2018 - 04h12
Compartilhar
Exibir comentários

O foco da Red Bull já está em 2019. Quem garantiu isso foi o chefe principal da equipe, Christian Horner, em entrevista coletiva concedida na madrugada desta sexta-feira, durante as ações dos treinos livres iniciais do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 - que contaram com vitórias de Lewis Hamilton.

"Bom, temos uma mudança no regulamento em vista. As alterações na asa dianteira mudam as características do carro significantemente, então estamos em 'terra de ninguém' para o campeonato do próximo ano. Obviamente, a quantidade de recursos já está sendo injetada no cronograma do próximo ano", afirmou o dirigente, antes de detalhar o processo de montagem do carro austríaco para o ano que vem.

"É um processo de transição. Obviamente, assim que o regulamento é lançado, você começa a olhar para os impactos. Praticamente todo o time de design está focado em 2019", concluiu.

O terceiro e último treino livre do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 está programado para à meia-noite deste sábado. A corrida oficial, por sua vez, está marcada para o próximo domingo, às 02h00 (horário de Brasília), em Suzuka.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade