1 evento ao vivo

Chefe da Ferrari compara Vettel e Schumacher e diz acreditar no título

16 out 2018
12h42
  • separator
  • comentários

Sebastian Vettel, da Ferrari, liderou o Mundial de pilotos da Fórmula 1 durante a maior parte do campeonato, mas viu o troféu praticamente escapar das mãos, sobretudo depois de Hamilton vencer as quatro últimas corridas. Maurizio Arrivabene, chefe da equipe italiana, contudo, crê que a disputa ainda não acabou.

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o mandatário foi lacônico ao falar sobre o assunto, garantindo que o campeonato ainda não teve um ponto final.

"Tornou-se uma missão impossível, mas ainda não acabou", limitou-se a dizer.

Vettel está na Ferrari desde 2015, e até agora não conseguiu conquistar um título pela equipe. Arrivabene mostrou-se tranquilo em relação ao fato, lembrando inclusive de Michael Schumacher, lenda do automobilismo que demorou quatro anos para levantar o primeiro troféu pela primeira vez com a equipe italiana.

"Tenho certeza de que, mais cedo ou mais tarde, Sebastian Vettel vai ganhar o Campeonato do Mundo ao volante da Ferrari. Com ele parece ter algo a ver com Schumacher: ele é alemão, mas muito italiano e ligado desde criança a Maranello", finalizou

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade