0

CEO da McLaren exalta temporada de Norris e Sainz

20 jul 2019
11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Até aqui, a McLaren vem fazendo uma temporada acima das expectativas na Fórmula 1. Após alguns anos conturbados, sobretudo durante a parceria com a Honda, a equipe agora ocupa o quarto lugar no Mundial de Construtores, o que vem deixando o CEO, Zak Brown, muito satisfeito.

E o bom momento da McLaren se deve, sobretudo, a duas pessoas: Lando Norris e Carlos Sainz, pilotos da equipe que receberam elogios de Brown.

"Fiquei impressionado com nossos dois pilotos, e é por isso que queríamos confirmá-los antes da época de boatos, que parece estar crescendo. Carlos tem sido extremamente rápido todo fim de semana e, em seguida, Lando especificamente, também é extremamente rápido, aprende rápido. Ele não está cometendo alguns dos erros, bate na madeira, que você pode prever de um piloto novato. Ele é bastante maduro, seu feedback é bom, se dá bem com Carlos, e ambos os nossos pilotos estão pilotando para a equipe", disse ao GP Today.

Brown ainda fez questão de elogiar ainda mais Norris, que vem se destacando e, nos treinos livres, tem aproveitamento superior ao do seu companheiro mais experiente.

"Nós gostamos do que vemos. Ambos os pilotos estão fazendo um excelente trabalho. Especificamente no caso de Lando, ele agora tem corridas suficientes que o vimos sob pressão, nós o vimos tendo de correr com seu companheiro de equipe, nós o vimos na frente do pelotão. Já vimos elementos suficientes em sua pilotagem para saber que ele é uma das futuras estrelas do esporte", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade