PUBLICIDADE

Briefing faz prévia do GP da Inglaterra e traz últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre a programação do domingo de Fórmula 1 com o Briefing, trazendo AO VIVO as últimas informações antes das ações em Silverstone

3 jul 2022 - 09h00
Ver comentários
Publicidade
Carlos Sainz sai na pole, com Max Verstappen em segundo e Charles Leclerc em terceiro
Carlos Sainz sai na pole, com Max Verstappen em segundo e Charles Leclerc em terceiro
Foto: Justin Tallis/AFP / Grande Prêmio

A Fórmula 1 realiza sua décima etapa do calendário de 2022 neste domingo (03), com o GP da Inglaterra. A etapa terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO, que traz as últimas informações antes da largada. E, claro, o BRIEFING faz a prévia da corrida e a formação do grid.

Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir das 10h (de Brasília, GMT-3).

Na classificação em Silverstone, a chuva conferiu contornos interessantíssimos ao treino. Dominante com pista seca ou molhada, a vantagem da equipe dos energéticos era palpável até a última volta do Q3. Foi só então que Max Verstappen 'sangrou' e teve que tirar o pé por conta de bandeira amarela após erro de Charles Leclerc. Enquanto isso, Carlos Sainz voou e fez uma volta imbatível para conquistar a posição de honra no local de nascimento da F1 - sua primeira pole-position da carreira. Destaque também para Nicholas Latifi, que pela primeira vez avançou à parte final da classificação e vai largar na 10ª posição na Inglaterra.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Carlos Sainz e Max Verstappen vão dividir a primeira fila do grid do GP da Inglaterra (Foto: Justun Tallis/AFP)

O GP da Inglaterra tem largada prevista para às 11h (de Brasília, GMT-3), com transmissão ao vivo da Band na TV aberta e do serviço de streaming F1 TV Pro.

Uma hora antes, às 10h (de Brasília, GMT-3), o GP abre a transmissão do BRIEFING, programa que faz a prévia da décima prova da temporada e traz as últimas informações antes da largada. Com apresentação de Victor Martins e comentários de Pedro Henrique Marum e João Pedro Nascimento. Tudo AO VIVO e no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Logo depois do término da corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar ao vivo para debater toda a repercussão sobre a prova, o vencedor, os grandes destaques e a votação do prêmio Guiomar Aguiar com os piores nomes da corrida, além das notas dos pilotos no Eis as Notas. A apresentação é de Felipe Leite, com comentários de Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi e produção de Rodrigo Berton. Sempre no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

ASSISTA AO PÓS-GP DA INGLATERRA

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade