0

Apesar do jogo duro, Red Bull promete negociar Ricciardo

12 mar 2018
17h58
  • separator
  • comentários

As provas da Fórmula 1 ainda nem começaram, e os bastidores do ano que vem já estão agitados. Um dos pilotos mais disputados da categoria, o australiano Daniel Ricciardo tem contrato até o fim deste ano com a Red Bull, e pensa em definir o futuro.

Riccirado já deixou claro que quer resolver a situação até abril, pois não quer que futuras negociações venham a atrapalhar o desempenho na atual temporada, além do fato de que o piloto quer definir, antes que se torne um imbróglio o mais rápido possível.

Christian Horner, diretor esportivo da equipe faz jogo duro, mas garante negociá-lo: "É difícil dizer. É claro que Daniel quer se sentir confortável e tomar a melhor decisão para o próximo ano. Pela nossa perspectiva, temos de olhar todas as opções. Nosso desejo é continuar com Daniel, mas vamos conversar no melhor momento.

Apesar das negociações, Ricciardo vem fazendo boas sessões de treinamento com o novo carro da escuderia. A equipe quer se aproximar dos principais rivais Mercedes e Ferrari: "Ainda é cedo para tirar qualquer conclusão, apenas um aperitivo. A Mercedes está numa grande forma e a Ferrari me parece forte, e esperamos estar nessa disputa. Seria muito bom para a Fórmula 1 vários times na briga este ano, mas a Mercedes pelo que fez nos últimos anos é favorita", analisou Horner.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade