PUBLICIDADE

AlphaTauri confirma participação de Gasly e Tsunoda em três dias de testes em Ímola

AlphaTauri anunciou três dias de testes com modelo de 2020 esta semana e confirmou presenças de Pierre Gasly e Yuki Tsunoda no Circuito de Ímola

25 jan 2022 09h26
ver comentários
Publicidade
AlphaTauri terá três dias de testes em Ímola com seus dois pilotos confirmados
AlphaTauri terá três dias de testes em Ímola com seus dois pilotos confirmados
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

PORSCHE E AUDI: EM VEZ DE SOLUÇÃO, PROBLEMA PARA A F1?

Nesta terça-feira (25), a AlphaTauri confirmou que vai realizar três dias de testes na pista entre os dias 25 e 27 de janeiro, utilizando o modelo de 2020 da equipe, o AT01. A informação foi dada primeiramente pelo portal RacingNews365. Os dois pilotos titulares da AlphaTauri, Pierre Gasly e Yuki Tsunoda, estão confirmados — e o local será a pista de Ímola, quarta etapa do campeonato.

A AlphaTauri não é a primeira equipe a anunciar os testes antes da pré-temporada, já que a Ferrari também confirmou na última segunda que vai realizar os procedimentos na pista de Fiorano, nas instalações da equipe em Maranello — com as presenças de Charles Leclerc e Carlos Sainz.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Pierre Gasly voltará ao cockpit da AlphaTauri nesta semana, em Ímola (Foto: AlphaTauri)

Os carros de 2022, completamente remodelados de acordo com o novo regulamento técnico, só poderão ser utilizados na pré-temporada. Os modelos de cada equipe serão apresentados ao longo do mês de fevereiro, e a data da primeira etapa do campeonato mundial está marcada para 20 de março, no Bahrein.

Antes disso, os pilotos terão três dias de testes em Barcelona, entre 23 e 25 de fevereiro, e mais três dias no mês seguinte, entre 10 e 12 de março, antes da estreia do campeonato uma semana depois.

Yuki Tsunoda completou sua primeira temporada na F1 em 2021 e busca se afirmar este ano (Foto: AlphaTauri)

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade