1 evento ao vivo

Alonso se anima com circuito de Baku e prevê corrida emocionante

19 jun 2017
12h03
  • separator
  • comentários

Com o Grande Prêmio do Azerbaijão se aproximando de ser realizado na temporada da Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso faz previsões positivas para a prova, que será realizada no circuito de Baku. O piloto da McLaren ressaltou que se trata de uma das pistas com características mais singulares dentre as presentes no calendário.

"Como embaixador de Baku, eu já passei mais tempo aqui do que muitos dos meus companheiros, e é um ótimo lugar para sediar uma corrida da Fórmula 1. Nós literalmente andamos no centro velho de cidade e as velhas paredes oferecem o cenário perfeito para essa corrida em um território novo para o esporte", comentou o piloto.

Para Alonso, as ruas estreitas que caracterizam a corrida são um fator que desafiam qualidade de cada competidor e motivam ainda mais o esforço de todos para conseguir cumprir a etapa, tornando a disputa emocionante.

"Baku é uma grande cidade e depois do sucesso do Grande Prêmio inaugural ano passado, estou animado para competir novamente no Azebaijão. É o circuito urbano mais rápido da temporada, então o ponto de vista do piloto, é excitante estar em velocidades tão altas com paredes tão próximas em cada lado", continuou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade