PUBLICIDADE

Alonso diz que "pressão é zero" para definir seu futuro na F1

25 ago 2017 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

Cumprindo o último ano de seu atual contrato com a McLaren, Fernando Alonso descartou qualquer tipo de pressão sobre a definição de seu futuro na F1. O piloto espanhol revelou não ter pressa e afirmou que tomará a decisão quando se sentir pronto.

"A pressão é zero. Vou tomar minha decisão sobre o meu futuro quando eu quiser, e é isso. Nada mudou. Sempre disse que em setembro eu iria pensar sobre isso, e estamos no fim de agosto, então tenho mais uma semana de liberdade", comentou Alonso.

Quanto à definição da McLaren sobre a fornecedora de motores para a próxima temporada, Alonso afirmou que isso não influenciará em sua decisão: "É a performance que irá ditar o que eu farei e as condições para o ano que vem".

O piloto ainda comentou sobre a situação da Honda e se mostrou confiante quando o desempenho do motor no futuro: "Não tenho ideias e conhecimento para desenvolver um motor. Sei que eles estão trabalhando dia e noite para melhorar o motor, mas é difícil prever o que irá acontecer em seis ou sete meses. Eles farão o melhor que puderem e melhorarão o máximo que conseguirem", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade