PUBLICIDADE

Albon celebra que "todos estamos bem" após forte acidente na largada em Silverstone

Alexander Albon acabou se envolvendo no acidente na largada do GP da Inglaterra e precisou ser levado para o hospital, mas usou as redes sociais para tranquilizar a todos

3 jul 2022 - 17h24
Ver comentários
Alexander Albon
Alexander Albon
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

Alexander Albon precisou ser hospitalizado após o forte acidente na largada do GP da Inglaterra deste domingo (3), em Silverstone. Mas o piloto da Williams usou as redes sociais para tranquilizar a todos, mostrando que estava bem e já de olho no GP da Áustria, que acontece no próximo fim de semana.

Tudo começou quando Pierre Gasly ficou entre George Russell e Guanyu Zhou e acabou acertando o piloto da Mercedes — que, em alta velocidade, bateu no carro do chinês. O impacto fez Zhou capotar e ir parar entre a barreira de pneus e a grade da arquibancada da curva 1.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Albon mandou mensagem no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Albon, que vinha no pelotão de trás, acabou se envolvendo na batida depois de ser tocado por Sebastian Vettel. O piloto ficou atravessado e foi acertado por Yuki Tsunoda e Esteban Ocon.

"Tudo ok, os pets estão ok", brincou o tailandês, numa alusão ao capacete customizado para a corrida em Silverstone com o desenho dos animais de estimação que possui. "Porém o mais importante é que eu estou muito feliz por Zhou estar bem! Obrigado a todos da equipe médica e também todas as mensagens. Já estamos com os olhos voltados para a Áustria", finalizou.

Depois, a Williams liberou um comunicado oficial com mais declarações do piloto. "Estou muito feliz em saber que todos os envolvidos no incidente na primeira volta estão bem. Foi uma pena nossa corrida ter acabado antes mesmo de começar, mas já estamos focado na Áustria. Vamos para a próxima."

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade