0

3°, Verstappen fica 1s atrás e vê Mercedes rápida demais: "Fiz o melhor possível"

Max Verstappen foi realmente "o melhor do resto" na classificação para o GP da Inglaterra neste sábado. Bem distante das duas Mercedes, teve que se contentar em andar mais rápido que os outros rivais

1 ago 2020
11h31
atualizado às 11h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Max Verstappen liderou o primeiro treino livre do GP da Inglaterra de F1
Max Verstappen liderou o primeiro treino livre do GP da Inglaterra de F1
Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

Max Verstappen não conseguiu batalhar com as Mercedes neste sábado (1), no treino de classificação para o GP da Inglaterra de Fórmula 1. Mas ganhou do restante do grid e sai na terceira colocação.

Por isso, ao analisar a sessão classificatória, ponderou sobre os dois lados desta moeda: está longe de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, mas pode brigar pelo pódio.

"Minha volta final foi muito boa, mas eles são rápidos demais. Estamos fazendo o melhor que podemos e isso, no momento, é a terceira posição para nós", comentou.

Max Verstappen na Inglaterra
Max Verstappen na Inglaterra
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

O holandês ficou a 1s022 de Hamilton, ao anotar 1min25s325. Contra Bottas, perdeu por 0s709.

"Estar em terceiro aqui, depois do que aconteceu na Hungria (largou apenas em sétimo), é um bom começo, eu acho. Vamos lutar amanhã, é tudo que eu posso fazer", completou Verstappen.

A partir de 9h (de Brasília) deste domingo, o GRANDE PRÊMIO apresenta o Briefing no canal no YouTube, com todas as informações e detalhes que antecedem a largada do GP da Inglaterra de Fórmula 1, que começa às 10h10.

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade