PUBLICIDADE

TV Cultura resgata trilha sonora de transmissão no SBT para estreia na Indy 2021

A primeira chamada de transmissão da Indy na nova casa é meio nostálgica: a trilha sonora remete aos tempos em que a categoria era exibida no SBT e viveu alguns de seus melhores momentos no Brasil

12 abr 2021
17h15 atualizado às 18h15
0comentários
17h15 atualizado às 18h15
Publicidade
A TV Cultura é a nova casa da Indy no Brasil
A TV Cultura é a nova casa da Indy no Brasil
Foto: Divulgação / Grande Prêmio

Logo após a TV Cultura confirmar, nesta segunda-feira (12), que irá transmitir a temporada 2021 da Indy, a emissora paulista apresentou ao mundo a nova vinheta de transmissão da categoria. E ela veio um tanto nostálgica, se utilizando da clássica trilha sonora utilizada pelo SBT nas transmissões da Indy na década de 1990. A emissora da Fundação Padre Anchieta apostou no reencontro com o passado e a emoção da principal categoria de monopostos dos Estados Unidos em sua chamada para a categoria, que começa a ser exibida neste domingo (18), com o GP do Alabama.

Temas como a utilização de biocombustíveis e a sustentabilidade, foram destacados no vídeo com o slogan "Corremos por um mundo melhor". Outro fator explorado foi a alta dose de disputas proporcionadas pela Indy.

Pietro Fittipaldi também vai fazer as etapas em ovais pela equipe Dale Coyne
Pietro Fittipaldi também vai fazer as etapas em ovais pela equipe Dale Coyne
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A emissora paulista também destacou a presença brasileira na categoria com o lema "Aqui tem Brasil na pista", lembrando as presenças de Helio Castroneves, da Meyer Shank, Tony Kaanan, da Ganassi, e Pietro Fittipaldi, da Dale Coyne, como os representantes brasileiros no certame.

A nova vinheta, que apareceu anteriormente na extinta Rede Manchete, em 1993 e 1994, e no SBT entre 1995 e 2000, já convidou os telespectadores para acompanhar o debute da categoria no canal, que acontece no domingo, a partir das 16h30 (em Brasília), com o GP do Alabama, que contará com a narração de Gefferson Kern e os comentários de Rodrigo Mattar, dupla que comandará as transmissões da Indy na TV Cultura ao longo da temporada.

GUIA INDY 2021

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade