PUBLICIDADE

Fórmula Indy

Rahal elogia gestão de Penske à frente da Indy durante pandemia: "Está no caminho certo"

A liderança de Roger Penske à frente da Indy foi muito positiva e merece elogios. Quem diz isso é o piloto Graham Rahal, satisfeito com o veterano como chefão da categoria

9 jun 2021 - 12h32
Compartilhar
Exibir comentários
A Indy vive uma temporada apertada
A Indy vive uma temporada apertada
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

Roger Penske comprou os direitos da Indy e do Indianápolis Motor Speedway em um momento crucial: logo antes da pandemia da Covid-19 varreu o mundo. O lendário dirigente do esporte a motor se viu com uma grande tarefa em mãos, e em momento de grande estabilidade. Ainda assim, o trabalho é bem feito: o piloto Graham Rahal veio a público para aplaudir a postura de Roger como grande chefão.

Penske trabalhou em todas as decisões que precisavam ser tomadas, elaborando planos. À medida em que as restrições da Covid-19 diminuíram, a Indy começou a se ver em um momento melhor. Rahal, acompanhando tudo de perto, fica animado.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

"Temos muito a agradecer a Roger Penske", disse Rahal. "Eu sei que todos nós sempre dizemos isso, mas onde estaríamos há 16 meses se o dono fosse diferente? Que desafios poderíamos ter enfrentado se o Roger não estabilizasse nosso esporte e nos desse uma chance de competir?"

Roger Penske é o novo poderoso da Indy
Roger Penske é o novo poderoso da Indy
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

"Estamos em um ano crítico com contratos de TV, coisas assim. Acho que a categoria está no caminho certo", acrescentou. "Temos que ser muito gratos por isso, para ver onde estamos hoje. Todo mundo está fazendo um ótimo trabalho", concluiu.

Recentemente, a categoria recebeu com sucesso mais de 130 mil fãs no Indianápolis Motor Speedway para as 500 Milhas. É o maior público visto nos EUA desde o início da pandemia.

Para as próximas duas corridas, incluindo a rodada dupla deste fim de semana em Detroit, as áreas do paddock estarão abertas para os fãs, bem como as arquibancadas, trazendo o campeonato de volta às operações normais.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade