PUBLICIDADE

Fórmula Indy

McLaughlin bate de frente e causa quarta amarela da Indy 500 2022

Scott McLaughlin fazia boa corrida de recuperação nas 500 Milhas de Indianápolis quando bateu de frente na curva 3 e acabou com as chances de bom resultado no Brickyard

29 mai 2022 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários
Scott McLaughlin bateu nas 500 Milhas de Indianápolis
Scott McLaughlin bateu nas 500 Milhas de Indianápolis
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

Scott Mclaughlin foi o quarto piloto a bater sozinho na 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. O piloto da Penske perdeu o controle de seu carro na curva 3 e bateu de frente no muro na volta 150. O neozelandês havia largado na 26ª colocação e fazia uma boa prova de recuperação andando próximo aos dez primeiros no momento do acidente.

O carro de McLaughlin cruzou a pista na curva 4 e por pouco não acertou a Carpenter de Ed Carpenter que vinha logo atrás. A bandeira amarela foi acionada pela quarta vez e durou sete voltas.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Scott McLaughlin bateu na Indy 500 2022
Scott McLaughlin bateu na Indy 500 2022
Foto: Indycar / Grande Prêmio

Antes do acidente de Scott, Rinus VeeKay havia causado a primeira amarela da corrida após bater logo no início, quando era o segundo colocado. Os novatos Callum Ilott e Romain Grosjean também abandonaram após acidentes individuais na curva 2.

McLaughlin foi o vencedor da primeira prova da Indy no ano, em St. Pete. A 29ª colocação nas 500 Milhas de Indianápolis prejudica as ambições de título do neozelandês.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade