PUBLICIDADE

Kellett renova com Foyt e forma dupla com Kirkwood na temporada 2022 da Indy

Nesta quarta-feira (1), a Foyt anunciou que continuará com o canadense Dalton Kellett para a temporada da Indy de 2022

1 dez 2021 16h45
ver comentários
Publicidade
Dalton Kellett vai continuar na AJ Foyt em 2022
Dalton Kellett vai continuar na AJ Foyt em 2022
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

VERSTAPPEN TEM MATCH-POINT CONTRA HAMILTON + LEGADO DE FRANK WILLIAMS NA F1 | Paddock GP  #270

Dalton Kellett renovou vínculo com a Foyt para a temporada de 2022. Será o terceiro ano consecutivo do piloto canadense na maior categoria do esporte a motor da América do Norte. Seu companheiro de equipe será, portanto, Kyle Kirkwood, campeão da Indy Lights em 2021.

Kellett começou sua trajetória na Indy em 2020, pela Juncos. Ele também participou das 500 Milhas de Indianápolis, onde competiu ao lado do então companheiro de equipe Tony Kanaan. Em 2021, ele terminou a competição na 23ª posição, com 148 pontos. Sua melhor colocação na temporada foi um 12º lugar no GP de Gateway, em agosto.

"Estou muito animado por estar de volta com a Foyt para a temporada de 2022", disse Kellet. "Estamos ansiosos para o ano que vem. Vamos aproveitar o ímpeto de 2021", acrescentou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Dalton Kellet vai continuar com a AJ Foyt em 2021 (Foto: AJ Foyt)

"Olhando para trás, em 2021, tivemos momentos promissores e alguns resultados encorajadores, precisamos entrar na temporada de 2022 assim também. O calendário parece muito emocionante este ano, algumas pistas familiares retornando. Não posso esperar para correr na frente da multidão da minha cidade natal, em Toronto", completou.

Presidente da equipe, Larry Foyt, também comentou sobre a extensão de vínculo com o dono do carro #4. "É ótimo ter Dalton continuando com a equipe em 2022. Ele fez alguns progressos em sua primeira temporada completa na Indy e estou ansioso para ver o que ele pode realizar na próxima temporada. Ele é um verdadeiro jogador de equipe e um grande embaixador da Foyt", concluiu.

A temporada da Indy começa no dia 27 de fevereiro, com o GP de São Petersburgo.

ASSÉDIO NA F1: MULHERES SOFREM PARA VER HAMILTON x VERSTAPPEN | WGP

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade