Indy iguala audiência da primeira corrida e empata com Fórmula E na TV Cultura
Em horário diferente do Alabama, TV Cultura registrou índices parecidos com o GP de St. Pete. Audiência da categoria americana foi parecida com a Fórmula E, exibida na manhã deste domingo pelo mesmo canal
A segunda etapa da temporada 2021 da Indy na TV Cultura registrou números parecidos com a estreia, que aconteceu na semana passada, no Alabama. O GP de St. Pete, realizado na tarde deste domingo (25), teve média de 0,4 ponto na Grande São Paulo de acordo com o Teleguiado.
No GP do Alabama, a média da emissora da Fundação Padre Anchieta foi de 0,5. Cada ponto de audiência representa 76.557 domicílios e 205.377 indivíduos. A Grande São Paulo é a praça utilizada como parâmetro por boa parte do mercado publicitário brasileiro.
O GP de St. Pete aconteceu em horário diferente do GP do Alabama. Enquanto a abertura do campeonato teve bandeira verde às 16h30 (de Brasília), a prova de rua viu a largada às 13h30. Na próxima semana, a rodada dupla do Texas acontece em outros horários distintos: 18h e 20h.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
A audiência da Indy foi a mesma que o eP de Valência da Fórmula E registrou na manhã deste domingo. Proporcionalmente, a categoria dos carros elétricos foi melhor, já que menos de 30% dos televisores pesquisados pelo Kantar Ibope Media estavam ligados na hora da largada, enquanto a Indy aconteceu com 46% de aparelhos conectados.
A Indy saiu derrotada pela Stock Car, que transmitida pela Band, rendeu 1,8 ponto de média e pico de 2,4 em São Paulo.