PUBLICIDADE

GP às 10: Sainz, Alonso, Márquez, Palou: armada espanhola brilha em F1, MotoGP e Indy

No GP às 10 desta quarta-feira (22), Eric Calduch analisou o desempenho de vários pilotos espanhóis que estão tendo grande exibição ao redor do mundo

22 set 2021 22h00
ver comentários
Publicidade
(
(
Foto: Rodrigo Berton / Grande Prêmio

SAINZ, ALONSO, MÁRQUEZ, PALOU E OUTROS: ARMADA ESPANHOLA BRILHA EM F1, MOTOGP E INDY

A Espanha está muito bem representada no esporte a motor. Com Fernando Alonso e Carlos Sainz na Fórmula 1, Marc Márquez na MotoGP, e Álex Palou na Indy, o grupo se mostra cada vez mais forte e representa com muita firmeza a país em alguma das maiores categorias do esporte a motor internacional. Afinal, enquanto Márquez e Alonso são símbolos de experiência, Palou é o que está mais próximo de seu título em 2021, pela Indy. Já Sainz tem um ano desafiador na Ferrari, o que não o impediu de brilhar em bons momentos na temporada.

Por isso, no GP às 10 desta quarta-feira (22), Eric Calduch analisou o desempenho de vários pilotos espanhóis que estão se exibindo ao redor do mundo. E vai além das categorias principais: também passa pela Moto2 e Moto3. Há bons talentos que podem garantir um bom futuro para os atletas do país, como Jorge Martín, Raúl Fernández ou Pedro Acosta, revelações do Mundial deste ano.

Confira abaixo a versão em espanhol (a versão em português está acima do texto):

SAINZ, ALONSO, MÁRQUEZ, PALOU E OUTROS: ARMADA ESPANHOLA BRILHA EM F1, MOTOGP E INDY

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade