PUBLICIDADE

GP às 10: Cinco motivos para acompanhar a temporada 2021 da Indy

A Indy começa no próximo dia 18, e no GP às 10, Gabriel Carvalho listou cinco motivos para o fã de automobilismo se animar com a categoria, desde lenda da Nascar até brasileiros

9 abr 2021
0comentários
Publicidade
A Indy vai ter testes importantes em Indianápolis
A Indy vai ter testes importantes em Indianápolis
Foto: Chris Owens/Indycar / Grande Prêmio

No GP às 10 desta sexta-feira (9), Gabriel Carvalho listou cinco motivos para o fã de esporte a motor acompanhar a temporada 2021 da Indy, que tem início no próximo dia 18, com o GP do Alabama, em Barber.

A categoria promete ter uma disputa ferrenha pelo título até a última corrida, assim como nos últimos anos, especialmente entre Scott Dixon e Josef Newgarden, que dividiram os últimos quatro títulos na categoria.

Além deles, o campeonato terá alguns estreantes de luxo, como os casos de Romain Grosjean, experiente ex-piloto da Fórmula 1, e Jimmie Johnson, um dos maiores campeões da história da Nascar. Dificuldades são previstas para os dois veteranos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A temporada também será marcada pela presença dos brasileiros Pietro Fittipaldi, Tony Kanaan e Helio Castroneves. Nenhum deles faz a temporada completa, mas cada um com objetivos diferentes.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade