PUBLICIDADE

Fórmula Indy

Ganassi divulga carro azul e branco para Kanaan nas 500 Milhas de Indianápolis

Ganassi divulgou pintura do carro de Tony Kanaan na Indy 500 com série de vídeos humorados no canal da equipe no YouTube. American Legion será patrocinadora-máster do brasileiro

8 abr 2021 - 12h54
Compartilhar
Exibir comentários
Tony Kanaan apresenta carro da Indy 500
Tony Kanaan apresenta carro da Indy 500
Foto: Divulgação/Ganassi / Grande Prêmio

A Ganassi revelou a pintura do carro #48 para as 500 Milhas de Indianápolis de 2021. O bólido será guiado pelo brasileiro Tony Kanaan, vencedor da Indy 500 em 2013. O modelo carrega as cores azul e branca, com o patrocínio da American Legion, organização sem fins lucrativos de veteranos de guerra dos Estados Unidos.

O anúncio veio com uma série de vídeos bem humorados no canal da Ganassi no YouTube, estrelando Kanaan e Jimmie Johnson, que será o titular do #48 nas corridas em mistos e circuitos de rua em 2021, enquanto o veterano brasileiro guiará nos ovais de Indianápolis, Texas e Gateway.

"Estou ansioso para trabalhar com a American Legion neste ano. Jimmie e eu os divertimos filmando o vídeo da revelação. A pintura é bonita e estou feliz por correr a Indy 500 pela 20ª vez. "A American Legion é uma importante fonte de recursos para que os veteranos tenham certeza de que vão receber por seus serviços, e estou feliz por representá-los", comentou Kanaan.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Kanaan e Johnson apresentam carro em vídeo bem humorado
Kanaan e Johnson apresentam carro em vídeo bem humorado
Foto: Ganassi / Grande Prêmio

Vencedor em 2013 e no top-3 em outras três oportunidades, Tony correu as últimas três edições das 500 Milhas de Indianápolis pela Foyt. Na última corrida, acabou na 19ª colocação. Além do brasileiro, a Ganassi terá o hexacampeão Scott Dixon, Álex Palou e Marcus Ericsson no Brickyard em maio.

Kanaan participa dos testes abertos em Indianápolis, que acontecem entre hoje (8) e amanhã no oval. 32 pilotos vão à pista na atividade durante os dois dias.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade