0

Ganassi apresenta pintura com azul e laranja para carro de Johnson em estreia na Indy

O carro de Jimmie Johnson para a primeira temporada na Indy teve as cores finalmente apresentadas. O heptacampeão da Nascar vai correr em 2021 apenas nos circuitos de rua e mistos, enquanto Tony Kanaan vai acelerar o #48 nos ovais

22 fev 2021
12h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
O carro de Jimmie Johnson para a temporada 2021 da Indy
O carro de Jimmie Johnson para a temporada 2021 da Indy
Foto: Ganassi / Grande Prêmio

A Ganassi apresentou nesta segunda-feira (22) a pintura do carro Jimmie Johnson para sua primeira temporada na Indy. O modelo apresentar azul e preto como cores predominantes, além de detalhes em laranja no halo e no topo da carenagem.

A principal patrocinadora do carro será a Carvana, uma empresa revendedora de veículos online, que garantiu a entrada do veterano piloto na Indy em 2021.

O carro #48 da Ganassi será utilizado por dois pilotos ao longo da temporada. Johnson vai correr nos circuitos mistos e de rua, enquanto Tony Kanaan vai disputar as provas em ovais, incluindo as 500 Milhas de Indianápolis.

Johnson vai estrear na Indy com a equipe Ganassi. E sempre com o número 48 (Foto: Ganassi)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

"Estou realmente empolgado com essa pintura. Nos últimos anos de minha carreira, me vi muito envolvido com as pinturas dos carros que piloto e agradeço a Carvana pela oportunidade de me envolver no processo de desenho do meu primeiro modelo na Indy", disse Johnson.

"A parceria entre Ganassi, Carvana, o grupo de desenho e eu foi bem divertida. Tivemos muitas boas ideias. Então, estou bem empolgado com essa pintura e também com algumas oportunidades que podem aparecer no futuro", completou o heptacampeão da Nascar.

Em 2021, Johnson faz sua estreia na Indy após duas décadas e sete títulos na Nascar. A abertura da temporada será em Barber, no Alabama, no dia 18 de abril e o veterano piloto estará com a Ganassi na pista.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:

Veja também:

Os segredos da Red Bull para bater a Mercedes
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade