PUBLICIDADE

Em St. Pete, Kirkwood domina e vence na Indy Lights pela primeira vez

Kyle Kirkwood foi a força dominante da Indy Lights em St. Pete. Piloto da Andretti liderou todas as voltas para ser o primeiro a ver a bandeira quadriculada na prova marcada por disputas pelo pódio

24 abr 2021 17h41
ver comentários
Publicidade
Kyle Kirkwood venceu pela primeira vez na Indy Lights
Kyle Kirkwood venceu pela primeira vez na Indy Lights
Foto: Indy Lights / Grande Prêmio

Campeão da USF2000 e da Pro 2000 em anos anteriores, Kyle Kirkwood deu as caras na Indy Lights e venceu pela primeira vez. Na corrida 1 da categoria nas ruas de St. Pete, o piloto da Andretti largou da pole e liderou todas as 35 voltas, superando até a perda da vantagem construída por conta de uma entrada do pace-car, para o triunfo.

O segundo lugar ficou com Danial Frost, companheiro de Kirkwood na Andretti. Ele levou a melhor na briga contra David Malukas e Robert Megennis para sair com o posto. O piloto de Singapura também se valeu do abandono do canadense Devlin DeFrancesco, que guiava na segunda posição com tranquilidade até bater sozinho e abandonar, desperdiçando a chance de se isolar mais na liderança do campeonato.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como está top-10 da Indy após GP do Alabama?

Danial Frost foi ao pódio em St. Pete
Danial Frost foi ao pódio em St. Pete
Foto: Indy Lights / Grande Prêmio

Malukas, que larga na pole-position da corrida 2, fechou o pódio, seguido pro Megennis, Alex Peroni, Sting Ray Robb, Antonio Serravalle, Nikita Lastochkin, Linus Lundqvist e Benjamin Pedersen.

A Indy Lights fecha a rodada dupla de São Petersburgo com a corrida 2, que acontece neste domingo (25), com largada marcada para 10h50 (de Brasília).

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade