2 eventos ao vivo

DRR volta ao grid e confirma Karam na rodada dupla do GP de Indianápolis 2

Sage Karam vai mesmo acabar fazendo quatro corridas em 2020. Com a data original de St. Pete e Toronto caindo do calendário, o americano foi remanejado pela DRR para a rodada dupla no misto do IMS

22 set 2020
12h16
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Sage Karam vai reaparecer em Indianápolis
Sage Karam vai reaparecer em Indianápolis
Foto: IndyCar / Grande Prêmio

Sage Karam e a DRR tinham planejado ao menos quatro corridas em 2020 e, no fim das contas, vão conseguir realizá-las. Por mais que a ideia original tenha sido fortemente alterada por conta da pandemia de coronavírus, o americano foi confirmado, nesta terça-feira (22), para a rodada dupla do GP de Indianápolis 2.

O planejamento inicial do time dava conta de escalar Karam na abertura, em São Petersburgo, além do misto de Indianápolis, a Indy 500 e, muito provavelmente, o GP de Toronto, que ainda seria confirmado. No entanto, St. Pete foi atrasada em sete meses, enquanto Toronto caiu. No fim, Karam fará as quatro participações, mas todas no IMS: três no misto e a Indy 500.

Sage Karam já tem pintura definida para o GP de Indianápolis 2
Sage Karam já tem pintura definida para o GP de Indianápolis 2
Foto: DRR / Grande Prêmio

Campeão da Indy Lights e da USF2000, Sage só foi titular na Indy em 2015, fechando o campeonato apenas em 20º com a Ganassi. Nos demais anos, fez apenas a Indy 500 com a DRR e, em 2019, disputou Toronto e Iowa com as cores da Carlin.

Em 2020, até aqui, Karam vem tendo um desempenho bastante apagado. O americano chegou em 23º no misto e 24º na Indy 500. No momento, ocupa a 29ª colocação dentre os 33 que disputaram ao menos uma corrida na temporada.

A rodada dupla do misto de Indianápolis 2 está prevista para acontecer em 2 e 3 de outubro.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade